Carlos H. Magalhaes Marques 1 de Janeiro de 2012 12:12 Caro Marco Aurélio, felicito-o pelo artigo, muito bem escrito de de elevada densidade intelectual e filosófica. Concordo plenamente com essa "linha" de pensamento explorada por vc. Parabéns!
Marco Aurélio: estimado. Desejo a vc e sua família um ano de 2012 cheio de felicidades e para vc especialmente um ano pleno de realizações positivas no âmbito da evolução consciente.Um grande abraço,Afonso.ET: Li o seu artigo e o considerei muito bom: mostra uma realidade a qual estão alheios quase todos os seres humanos!
Prezado Marco Aurélio, Parabéns por mais uma brilhante publicação abordando elementos de extrema relevância para nosso conhecimento interno e crescimento pessoal ... Aproveito a oportunidade para desejar-lhe um ano de 2012 repleto de conquistas e realizações! Atenciosamente
Foi um prazer ler o seu artigo, ainda mais sabendo que foi objeto de divulgação externa.Achei-o leve, simples e prático, tal como deve ser no caso da divulgação. Um abraço, obrigado e parabéns.
Li o artigo. Gostei muito. Muito bem escrito , as idéias bem colocadas, agradável de ler e as idéias fluiam naturalmente. Que bom! Um feliz "Ano Novo. Um abraço, Maria Helena Nagem
Advogado Tributarista. Assessor Jurídico da ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE MINAS - ACMINAS, desde 1980. Sócio Fundador do CUNHA PEREIRA & ABREU CHAGAS - Advogados Associados, desde 1976.
Articulista, Conferencista. Professor, Radialista. Colunista da REVISTA ADVOGADOS - MERCADO & NEGÓCIOS. Indicado ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região pelo quinto constitucional.
OBRAS CLASSIFICADAS:
Participação no livro AS MELHORES POESIAS DO SÉCULO, com a obra: BASES DA BOA CONDUTA,
Patrocinado por LITTERIS EDITORA, Rio de Janeiro, ANUÁRIO DE ESCRITORES 2002 – com a obra: RECORDE ESTAS PALAVRAS..., patrocinado por
LITTERIS EDITORA, Rio de Janeiro-RJ, Janeiro/2002. Artigos e livros mencionados em decisões judiciais, teses, obras e trabalhos jurídicos.
Autor de 43 livros. Dentre eles: AS LEIS UNIVERSAIS; CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR EM VERSOS, SEM REVERSOS; ESTATUTO DO IDOSO,EM VERSINHOS;MINEIRIDADE;MISCELÂNEA POÉTICA; MIXÓRDIA POÉTICA; O COTIDIANO DE UMA VIDA; O DIREITO EM POESIA; UM POUCO DE MITOLOGIA; UMA NOVA CONCEPÇÃO DO DIREITO; VALORES ÉTICOS NO EXERCÍCIO DA ADVOCACIA e VIDA EM POESIA.
6 comentários:
Carlos H. Magalhaes Marques
1 de Janeiro de 2012 12:12
Caro Marco Aurélio, felicito-o pelo artigo, muito bem escrito de de elevada densidade intelectual e filosófica. Concordo plenamente com essa "linha" de pensamento explorada por vc. Parabéns!
Afonso Ranieri,
Marco Aurélio: estimado.
Desejo a vc e sua família um ano de 2012 cheio de felicidades e para vc especialmente um ano pleno de realizações positivas no âmbito da evolução consciente.Um grande abraço,Afonso.ET: Li o seu artigo e o considerei muito bom: mostra uma realidade a qual estão alheios quase todos os seres humanos!
Alexandre Nogueira 30/12/11
Prezado Marco Aurélio,
Parabéns por mais uma brilhante publicação abordando elementos de extrema relevância para nosso conhecimento interno e crescimento pessoal ...
Aproveito a oportunidade para desejar-lhe um ano de 2012 repleto de conquistas e realizações! Atenciosamente
José Aylton Maia, 26/12/2011
Marco Aurélio,
Foi um prazer ler o seu artigo, ainda mais sabendo que foi objeto de divulgação externa.Achei-o leve, simples e prático, tal como deve ser no caso da divulgação.
Um abraço, obrigado e parabéns.
J. Aylton.
Li o artigo. Gostei muito. Muito bem escrito , as idéias bem colocadas, agradável de ler e as idéias fluiam naturalmente. Que bom!
Um feliz "Ano Novo.
Um abraço, Maria Helena Nagem
Padua comentou sua publicação em FUNDAÇÃO LOGOSÓFICA.Sebastião Padua3 de Janeiro de 2012 17:21
Excelente artigo. Mostra a realidade de nosso mundo interno.
Postar um comentário