quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A PERFEIÇÃO HUMANA - REALIDADE OU UTOPIA

Leia o artigo: A PERFEIÇÃO HUMANA - REALIDADE OU UTOPIA?, publicado na Revista ADVOGADOS Mercado & Negócios nº 32.

Comentários:

Boa Noite!

Sou Thiago moro em Santo André ( ABC -SP ), e vi na revista advogados de nº32 uma matéria sua que achei muito interessante. A IMPERFEIÇÃO HUMANA - REALIDADE OU UTOPIA?.

Na questão concordo com muitos pontos que foram abordados mas ainda continua a duvida de se homem é um ser perfeito que está sempre se aperfeiçoando. No ano que vem vou começar a estudar direito na Universidade São Judas, pois acho muito interessante trabalhos na area jurídica. Estou um pouco ansioso para começar o curso e gostaria d uma dica sua no que eu peço estar me adiantando em estudar e ler ou saber para ter mais facilidade nos estudos.

Sou consultor de relacionamento, trabalho numa empresa boa, porém sou de uma familia com condições financeiras difíceis e mesmo trabalhando vejo que terei muitas dificuldades para manter a faculdade.

Enfim gostaria de uma orientação de um profissional nesses dias para assim facilitar nos meus próximos anos.
Grato!
Thiago Santos
                         ***

Diógenes Tenório 4 de outubro de 2010 12:51


Para: marcoaureliochagas@gmail.com

Prezado Dr. Marco Aurélio Chagas:

Sou um advogado alagoano de 40 anos e 17 de profissão, dividido entre a advocacia militante e a assessoria que presto ao setor público.

O motivo deste meu contato é somente para lhe dar os meus parabéns pelo excelente artigo intitulado "A perfeição humana", que li no número mais recente da revista ADVOGADOS.

Suas palavras, sábias e oportunas, fizeram-me refletir sobre muitas coisas, principalmente sobre a gratidão que devemos sempre tributar a Deus e que, infelizmente, às vezes nos esquecemos de ter presente em todos os momentos do nosso dia-a-dia.

Que o Pai Todo-Poderoso continue iluminando a sua inteligência privilegiada, são os votos deste seu colega menor, o

Diógenes Tenório de Albuquerque Júnior (OAB/AL 4.262)
5 de outubro de 2010 05:50